Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | CAMPOS, Mariana da Conceição de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ANDRADE, Tamires Silva de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-12-16T18:30:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-12-16T18:30:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-11 | - |
identificador: dc.identifier.other | SER ONTEM, SER HOJE E SER SOCIAL- SEQUÊNCIA DIDÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644102 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A pesente sequência tem como objetivo contribuir para as aulas de História e Geografia nos anos iniciais- Ensino Fundamental | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Cultura contemporânea. Transformações Tecnológicas | pt_BR |
Título: dc.title | SER ONTEM, SER HOJE E SER SOCIAL- SEQUÊNCIA DIDÁTICA ENSINO FUNDAMENTAL | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Ensino Fundamental | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | História e Geografia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
SER ONTEM, SER HOJE SER SOCIAL.pdf | 417,61 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/644102/2/SER ONTEM, SER HOJE SER SOCIAL.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons