SER ONTEM, SER HOJE E SER SOCIAL- SEQUÊNCIA DIDÁTICA ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCAMPOS, Mariana da Conceição de-
Autor(es): dc.contributor.authorANDRADE, Tamires Silva de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-12-16T18:30:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-12-16T18:30:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-11-
identificador: dc.identifier.otherSER ONTEM, SER HOJE E SER SOCIAL- SEQUÊNCIA DIDÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/644102-
Resumo: dc.description.abstractA pesente sequência tem como objetivo contribuir para as aulas de História e Geografia nos anos iniciais- Ensino Fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCultura contemporânea. Transformações Tecnológicaspt_BR
Título: dc.titleSER ONTEM, SER HOJE E SER SOCIAL- SEQUÊNCIA DIDÁTICA ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEnsino Fundamentalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineHistória e Geografiapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons