Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federai de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | VECCHIO, GISELA DE AMORIM COSTA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ALLAIN, OLIVIER | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-11-17T21:45:41Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-11-17T21:45:41Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-11-17 | - |
identificador: dc.identifier.other | PERCURSO METODOLÓGICO PARA A CONSTRUÇÃO DE TRILHAS DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA CATARINENSE | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643229 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O papel de construir um produto educacional teve a proposta de atender uma necessidade voltada à capacitação e à formação profissional dos servidores do CEAF. O produto educacional apresentado nesta pesquisa de dissertação consiste numa proposta de percurso metodológico para a construção de trilhas de aprendizagem, materializado em um banner digital. A construção do banner digital partiu, principalmente, do questionário de sondagem inicial de aprendizagem, instrumento que possibilitou ferramentas para a construção de trilhas de aprendizagem individualizadas. O produto educacional aplicado possibilitou aos servidores participantes oportunidades de reflexão para tratar de assuntos relacionados a sua aprendizagem e capacitação profissional, de modo a auxiliar no autogerenciamento de seu desenvolvimento laboral, bem como a validação dos pilares de mapeamento de competências e de processos e o levantamento de necessidades de capacitação como forma a contribuir para a construção de trilhas individualizadas. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Banner Digital | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Capacitação Profissional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Trilhas de Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Percurso Metodológico | pt_BR |
Título: dc.title | PERCURSO METODOLÓGICO PARA A CONSTRUÇÃO DE TRILHAS DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA CATARINENSE | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
ProdutoEducacionalGisela.pdf | 7,47 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/643229/2/ProdutoEducacionalGisela.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons