
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Instituto Federai de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | VECCHIO, GISELA DE AMORIM COSTA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ALLAIN, OLIVIER | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-11-17T21:45:41Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-11-17T21:45:41Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-11-17 | - |
| identificador: dc.identifier.other | PERCURSO METODOLÓGICO PARA A CONSTRUÇÃO DE TRILHAS DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA CATARINENSE | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/643229 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O papel de construir um produto educacional teve a proposta de atender uma necessidade voltada à capacitação e à formação profissional dos servidores do CEAF. O produto educacional apresentado nesta pesquisa de dissertação consiste numa proposta de percurso metodológico para a construção de trilhas de aprendizagem, materializado em um banner digital. A construção do banner digital partiu, principalmente, do questionário de sondagem inicial de aprendizagem, instrumento que possibilitou ferramentas para a construção de trilhas de aprendizagem individualizadas. O produto educacional aplicado possibilitou aos servidores participantes oportunidades de reflexão para tratar de assuntos relacionados a sua aprendizagem e capacitação profissional, de modo a auxiliar no autogerenciamento de seu desenvolvimento laboral, bem como a validação dos pilares de mapeamento de competências e de processos e o levantamento de necessidades de capacitação como forma a contribuir para a construção de trilhas individualizadas. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Banner Digital | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Capacitação Profissional | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Trilhas de Aprendizagem | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Percurso Metodológico | pt_BR |
| Título: dc.title | PERCURSO METODOLÓGICO PARA A CONSTRUÇÃO DE TRILHAS DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EM INSTITUIÇÃO PÚBLICA CATARINENSE | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| ProdutoEducacionalGisela.pdf | 7.47 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/643229/2/ProdutoEducacionalGisela.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons