Análise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a face

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Vanessa Borges de-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Karina de Sousa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:48:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:48:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-01-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-01-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-01-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/38643-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/640477-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução, Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada, 2019.-
Descrição: dc.descriptionEsta pesquisa documental de caráter qualitativo-interpretativista tem como objetivo compreender a produção de conhecimento científico a partir do recorte do grupo pré-PEC-G da Universidade de Brasília. Objetiva-se analisar/descrever as características da seção de Interação Face-a-Face (IFF) do Celpe-Bras, avaliar em que medida o MD utilizado no curso preparatório está consonante com o constructo e características do Celpe-Bras e pensar possíveis melhorias para o MD. Temos como metodologia documental e análise de MD utilizado em sala em um curso preparaótio pré- PEC-G, com a ótica de um checklist pensado analisando-se os exames anteriores e manuais, chegando a um resultado de que critérios são bem aplicados e quais precisam ser melhorados.-
Descrição: dc.descriptionCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
Descrição: dc.descriptionThis qualitative-interpretative documentary research aims to understand the production of scientific knowledge from the pre-PEC-G group of the University of Brasilia. The objective is to analyze / describe the characteristics of the Celpe-Bras Face-to-Face Interaction (IFF) section, to evaluate the extent to which the MD used in the preparatory course is in line with the Celpe-Bras construct and characteristics and to think about possible improvements. to the MD. We have as documentary methodology and analysis of MD used in class in a pre-PEC-G preparatory course, with the view of a checklist thought analyzing the previous and manual exams, reaching a result of which criteria are well applied and which need be improved.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.-
Palavras-chave: dc.subjectCelpe-Bras-
Palavras-chave: dc.subjectMaterial didático - análise-
Palavras-chave: dc.subjectCurso preparatório-
Palavras-chave: dc.subjectPré-PEC-G-
Título: dc.titleAnálise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a face-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.