Perceptions of students in HE on teaching ideology and authority by lecturers : questioning neutral viewpoints about academia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBarroso-Tristán, José M.-
Autor(es): dc.creatorSouza, Rodrigo Matos de-
Autor(es): dc.creatorGonzález-Monteagudo, José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:47:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:47:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-29-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-29-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/40391-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/639861-
Publicador: dc.publisherInstitute for Pedagogy and Andragogy, Faculty of Philosophy, University of Belgrade, Serbia; ESREA - European Society for Research on the Education of Adults Adult Education Society, Serbia-
Direitos: dc.rightsAcesso Restrito-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino superior-
Palavras-chave: dc.subjectIdeologia e educação-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - avaliação por estudantes-
Palavras-chave: dc.subjectPoder-
Título: dc.titlePerceptions of students in HE on teaching ideology and authority by lecturers : questioning neutral viewpoints about academia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.