Proposta de modelo de avaliação da satisfação de usuários de serviços públicos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSilva, Wander Cleber Pereira da-
Autor(es): dc.creatorPedrosa, Glauco Vitor-
Autor(es): dc.creatorGomes, Marília Miranda Forte-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:40:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:40:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-24-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39291-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/637145-
Descrição: dc.descriptionEste relatório tem como objetivo apresentar um modelo de avaliação da satisfação do usuário para os serviços públicos brasileiros. O modelo foi construído com base na literatura acadêmica e de mercado. O que se espera é que ele seja capaz de atender os requisitos previstos na legislação (Decreto 8.936/16) através do fornecimento de um índice de satisfação confiável e fidedigno baseado na percepção do usuário e de fácil obtenção e análise. Esse índice deverá, junto com outros indicadores, subsidiar as melhorias na oferta dos serviços públicos brasileiros.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherUniversidade de Brasília, Faculdade Gama-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsÉ permitida a reprodução parcial ou total deste relatório, desde que não haja fins comerciais e que seja citada a fonte.-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público - avaliação-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do usuário-
Título: dc.titleProposta de modelo de avaliação da satisfação de usuários de serviços públicos-
Tipo de arquivo: dc.typeplanilha-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.