A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBaptista, Sofia Galvão-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:36:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:36:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-08-
Data de envio: dc.date.issued2010-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2008-10-08-
Data de envio: dc.date.issued2010-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/968-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/968-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/635625-
Descrição: dc.descriptionPretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT-
Descrição: dc.descriptionIt intends to demostrates how to consolidate the information units' image (library, etc), showing how Marketing tools may help to promote products and information services. It also points the most used techniques to plan and implement the necessary actions for effective change.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectImagem organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectBibliotecas-
Palavras-chave: dc.subjectBibliotecários-
Título: dc.titleA importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.