Diferentes semanas de arte de 1922 : apropriações periféricas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorOliveira, Emerson Dionisio Gomes de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:34:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:34:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-09-10-
Data de envio: dc.date.issued2014-09-10-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/16245-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/634723-
Descrição: dc.descriptionApresenta artigo onde o autor analisa a Semana de Arte Moderna de 1922 além de debater a reconfiguração da Semana em territórios periféricos do cenário brasileiro de artes visuais, ou seja, quais outras intituições-evento substituíram e apropriaram a Semana em diferentes cenários artísticos: Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Campinas e Campo Grande.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherUniversidade de São Paulo-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsAutorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectSemana de Arte Moderna-
Palavras-chave: dc.subjectArte moderna-
Palavras-chave: dc.subjectModernismo - Brasil-
Título: dc.titleDiferentes semanas de arte de 1922 : apropriações periféricas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.