Interculturalidad tutelada : experiencias indigenistas con la educación indígena en Brasil

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Autor(es): dc.creatorSilva, Cristhian Teófilo da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:34:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:34:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-20-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-20-
Data de envio: dc.date.issued2009-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/24836-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/634722-
Descrição: dc.descriptionO artigo aborda a questão do indigenismo secular, multiculturalismos recentes e educação intercultural no Brasil. Exemplifica a interculturalidade na legislação indigenista brasileira a partir de dois casos representativos: índios tapuios e avá-canoeiros, discorrendo sobre a educação monocultural para índios interculturais tapuios e educação etno-culturalizante para índios desintegrados avá-canoeiros.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherCREFAL-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsDecisio - Todos los materiales publicados en Decisio pueden ser reproducidos de la manera que más convenga a los usuarios, citando la fuente. Fonte: http://www.crefal.org/decisio/#!/colabora. Acesso em: 17 out. 2017.-
Palavras-chave: dc.subjectInterculturalidade-
Palavras-chave: dc.subjectEducação indígena-
Palavras-chave: dc.subjectÍndios-
Palavras-chave: dc.subjectÍndios Avá-canoeiro-
Palavras-chave: dc.subjectIndigenismo-
Título: dc.titleInterculturalidad tutelada : experiencias indigenistas con la educación indígena en Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

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