Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCastioni, Remi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:32:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:32:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39840-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/634313-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste trabalho é o de apresentar o desenvolvimento de projeto de pesquisa apoiado pela CAPES-SETEC em execução na Região Administrativa de Ceilândia em Brasília, maior aglomerado urbano do Distrito Federal. Contemplado no âmbito do Programa de Apoio ao Ensino e a Pesquisa Científica e Tecnológica em Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos - PROEJA/CAPES/SETEC, o subprojeto visa criar as condições para a institucionalização da educação profissional no DF, integrada à educação de jovens e adultos (EJA) tendo por base o Decreto Nº. 5.840 de 13 de julho de 2006.-
Publicador: dc.publisherANPAE-
Relação: dc.relationhttps://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de jovens e adultos-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino profissional-
Título: dc.titleAproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.