Equipes multidisciplinares nas escolas de educação básica : velhos e novos desafios

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSouza, Silvana Aparecida de-
Autor(es): dc.creatorYannoulas, Silvia Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:27:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:27:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/31208-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/632170-
Descrição: dc.descriptionO objetivo do capítulo é apresentar uma breve explanação sobre os velhos e novos desafios das equipes multidisciplinares nas escolas de educação básica.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherConselho Federal de Psicologia-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsÉ permitida a reprodução desta publicação, desde que sem alterações e citada a fonte. Fonte: http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2016/08/CFP_Livro_PsinaEd_web.pdf. Acesso em: 8 fev. 2018.-
Palavras-chave: dc.subjectAssistentes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectPsicólogos escolares-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas - educação básica-
Título: dc.titleEquipes multidisciplinares nas escolas de educação básica : velhos e novos desafios-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.