Pesquisa e modelo de avaliação da gestão da qualidade dos serviços públicos federais : relatório técnico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPedrosa, Glauco Vitor-
Autor(es): dc.creatorMenezes, Vítor Gomes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:25:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:25:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/35176-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/631414-
Descrição: dc.descriptionEste relatório apresenta os resultados da pesquisa sobre a avaliação da gestão da qualidade dos serviços públicos federais. O objetivo desta pesquisa foi compreender quais fatores relacionados à gestão dos serviços nas instituições federais estão ligados a alterações nos níveis de qualidade, resultando em um modelo composto de dimensões e indicadores para mensurar o nível da qualidade dos serviços sob a perspectiva dos gestores. O modelo apresentado neste relatório vem responder diretamente a uma exigência da Lei 13.460/17 (necessidade de avaliação periódica dos serviços pelas instituições públicas) e do Decreto 9.094/17 (uso das informações coletadas na avaliação para melhoria de serviços e ampla transparência dos dados). O modelo também tem o objetivo de munir os gestores de ferramentas, competências e habilidades que os permitam avaliar a qualidade de seus serviços e comparar suas estratégias com as das outras instituições federais. Este documento trata-se de uma referência sobre a pesquisa, que poderá ser consultado principalmente pelos gestores de serviços públicos que serão usuários diretos dos dados produzidos pela pesquisa e que também poderão aproveitar o percurso metodológico em pesquisas futuras sobre os serviços públicos das instituições em que atuam.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsÉ permitida a reprodução parcial ou total deste relatório, desde que não haja fins comerciais e que seja citada a fonte.-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade-
Palavras-chave: dc.subjectServiço público-
Título: dc.titlePesquisa e modelo de avaliação da gestão da qualidade dos serviços públicos federais : relatório técnico-
Tipo de arquivo: dc.typeplanilha-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.