Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Yannoulas, Silvia Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | Duarte, Natalia de Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-14T18:24:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-14T18:24:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/31185 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/631105 | - |
Descrição: dc.description | O objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Liber Livro | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pobreza | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escolas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Política educacional | - |
Título: dc.title | Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: