Interesse pela profissão docente : um panorama a partir do Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDutra, Norivan Lustosa Lisboa-
Autor(es): dc.creatorKunz, Sidelmar Alves da Silva-
Autor(es): dc.creatorCastioni, Remi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:24:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:24:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/39837-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/631050-
Descrição: dc.description"As reflexões aqui apresentadas, ainda em fase inicial, decorrem da pesquisa em andamento com o Cebraspe/CESPE/UnB, intitulada “Acesso diferenciado aos cursos de Pedagogia e Licenciaturas – contribuir para a melhoria da qualificação dos docentes da educação básica”. O objetivo é refletir sobre as possibilidades abertas, a partir da Lei nº 13.478/2017, que alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), em especial o artigo 62-B, que exige que as universidades disponibilizem modalidade de acesso diferenciado aos cursos superiores de pedagogia e licenciatura para os professores que já atuam nas redes públicas de educação básica (BRASIL/LDB, 2017)."-
Publicador: dc.publisherANPAE-
Relação: dc.relationhttps://anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume2.pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - formação-
Palavras-chave: dc.subjectLicenciatura-
Palavras-chave: dc.subjectEducação básica-
Título: dc.titleInteresse pela profissão docente : um panorama a partir do Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.