“Especialização em escolar” formação continuada de professores de educação física na Universidade Federal de Goiás: um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorPatriarca, Amanda Corrêa-
Autor(es): dc.creatorOnofre, Tiago-
Autor(es): dc.creatorMascarenhas, Fernando-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:24:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:24:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-21-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-21-
Data de envio: dc.date.issued2009-06-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/6275-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/630979-
Descrição: dc.descriptionEste estudo aborda a temática da formação continuada em Educação Física, com especial atenção para a pós-graduação lato sensu. Busca compreender algumas das crenças, das demandas e das relações com os saberes que orientam os professores de Educação Física junto à formação continuada. Constitui-se como um estudo de caso do tipo etnográfico, pois se concentrou na dinâmica curricular construída a partir da experiência do curso de especialização em Educação Física Escolar na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - formação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação física-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.title“Especialização em escolar” formação continuada de professores de educação física na Universidade Federal de Goiás: um estudo de caso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.