Historicizando as reformas curriculares para o ensino e a formação de professores : a inovação curricular em pauta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFerreira, Marcia Serra-
Autor(es): dc.creatorSantos, André Vitor Fernandes dos-
Autor(es): dc.creatorMarsico, Juliana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:22:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:22:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-08-
Data de envio: dc.date.issued2021-06-08-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/41121-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://doi.editoracubo.com.br/10.4322/978-65-86889-07-9-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/630260-
Publicador: dc.publisherCulturatrix-
Relação: dc.relationhttps://www.culturatrix.com/bio-grafias-n%C3%B3s-e-entren%C3%B3s-no-ensin-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectCurrículos-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - formação-
Título: dc.titleHistoricizando as reformas curriculares para o ensino e a formação de professores : a inovação curricular em pauta-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.