Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricos

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Autor(es): dc.creatorPorto, Rafael Barreiros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:14:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:14:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-19-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-19-
Data de envio: dc.date.issued2010-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/21591-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/626863-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho visa oferecer uma organização de teorias de atitude originada por meio de levantamento bibliográfico da literatura de psicologia do consumidor. O pesquisador de marketing poderá ver algumas limitações e utilidades da medição do constructo – atitude – muitas vezes concebido através de pesquisas acadêmicas a fim de compreender o processo de compra ou escolha. Pretendeu-se prover explicações sobre as estruturas formadoras de atitudes em modelos teóricos, ofertando uma classificação de ênfase de investigação empírica dos componentes da atitude. Este ensaio propõe uma agenda de pesquisa na área para que novas estratégias de investigação possam ser elaboradas em marketing.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherREMark-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsRevista Brasileira de Marketing - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0). Fonte: article. Acesso em: 18 out. 2016.-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - atitudes-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleAtitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricos-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

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