Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Costa, Sely Maria de Souza | - |
Autor(es): dc.creator | Lazarte, Leonardo | - |
Autor(es): dc.creator | Moreira, Ana Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | Simeão, Elmira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-14T18:04:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-14T18:04:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-11-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2002 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/1065 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/622780 | - |
Descrição: dc.description | This paper describes the methodology developed and the experience gained in the creation of a dynamic and interactive electronic scholarly journal in an environment with shortage of resources. The work described is based on the concept of extensive communication drew from the theoretical thought in both, communication and information sciences, as well as a hybrid model of the scholarly communication process and the socalled parallel publishing model. The main aim of the project is to provide a prototype, which could be used by existing print journals in humanities and social sciences in similar environments, for conversion into electronic versions. The methodology and strategies developed are an integral part of the prototype. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação acadêmica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Publicações eletrônicas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Periódicos acadêmicos eletrônicos | - |
Título: dc.title | The development of a truly electronic scholarly journal in a developing country : challenges, difficulties, and accomplishments | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: