Subjetividade e comunidade de investigação no fazer filosofia com crianças : uma perspectiva sócio-histórica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorZanello, Valeska-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T18:04:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T18:04:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/19641-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/622766-
Descrição: dc.descriptionO texto parte da própria experiência da autora no Projeto Filosofia na Escola da Universidade de Brasília e visa apresentar uma possibilidade de leitura das dinâmicas que acontecem na comunidade de investigação do fazer filosofia com crianças, desde uma compreensão sócio-histórica da subjetividade. O elo escolhido são os conceitos de subjetividade pessoal, subjetividade social e sentido subjetivo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherUniversidade de Brasília-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsA Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported. Fonte: http://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/5441/4547. Acesso em: 2 mar. 2016.-
Palavras-chave: dc.subjectSubjetividade-
Palavras-chave: dc.subjectFilosofia e crianças-
Título: dc.titleSubjetividade e comunidade de investigação no fazer filosofia com crianças : uma perspectiva sócio-histórica-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.