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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.creator | Zanello, Valeska | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-14T17:56:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-14T17:56:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2006-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/19640 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/619825 | - |
Descrição: dc.description | O presente artigo teve como escopo analisar a experiência da autora na criação de uma nova metodologia de avaliação no curso de filosofia da linguagem, tendo em vista a alta freqüência de cópias de trabalho da web, por parte dos alunos. No entanto, a busca de um novo gênero de avaliação acabou por enveredar, inesperadamente, numa perspectiva onde a própria avaliação foi questionada como política de gênero. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade de Brasília | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | A Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported. Fonte: http://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/5191/4365. Acesso em: 2 mar. 2016. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gênero | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | - |
Título: dc.title | Do gênero de avaliação à avaliação do gênero | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
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