Do gênero de avaliação à avaliação do gênero

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorZanello, Valeska-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T17:56:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T17:56:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2006-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/19640-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/619825-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo teve como escopo analisar a experiência da autora na criação de uma nova metodologia de avaliação no curso de filosofia da linguagem, tendo em vista a alta freqüência de cópias de trabalho da web, por parte dos alunos. No entanto, a busca de um novo gênero de avaliação acabou por enveredar, inesperadamente, numa perspectiva onde a própria avaliação foi questionada como política de gênero.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherUniversidade de Brasília-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsA Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE) é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported. Fonte: http://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/5191/4365. Acesso em: 2 mar. 2016.-
Palavras-chave: dc.subjectGênero-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Título: dc.titleDo gênero de avaliação à avaliação do gênero-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.