Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Gelake, Deise Muller | - |
Autor(es): dc.creator | Wiggers, Ingrid Dittrich | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-14T17:46:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-14T17:46:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-01-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-01-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2006-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/6407 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/616041 | - |
Descrição: dc.description | O projeto caracterizou-se por ações integradas entre a UFSC e a rede pública de Florianópolis, em 2004, e teve como objetivo contribuir para a formação continuada de professores da educação infantil e das séries iniciais. O conceito de “infância” constituiu-se no foco central de reflexão ao longo das atividades, articulando os debates e oficinas. Os resultados indicam que esta reflexão repercutiu significativamente na prática educativa, oportunizando comunicação de teorias e de experiências. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Infância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de educadores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escolas | - |
Título: dc.title | Infância e formação de educadores | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: