Articulação teoria e prática na formação de professores : a concepção oficial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T17:46:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T17:46:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-22-
Data de envio: dc.date.issued2011-08-22-
Data de envio: dc.date.issued2002-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/9184-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/615889-
Descrição: dc.descriptionTrata da qualidade da formação de educadores, como preocupação central na área acadêmica e profissional. Leva em consideração os aspectos teoria e prática, recorrente na discussão acerca da formação de professores. Foca a pesquisa na formação inicial do educador, visando o movimento de reformas que envolvem esta formação específica. Alega que a valorização da profissão de educador, através de investimentos, proporciona mudanças no ensino e em sua qualidade. Propõe a criação de projetos que reafirmem teoria e prática, principalmente na formação advinda da universidade.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - formação-
Palavras-chave: dc.subjectEducadores - formação profissional-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - estudo e ensino-
Título: dc.titleArticulação teoria e prática na formação de professores : a concepção oficial-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

Não existem arquivos associados a este item.