A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBarros, Dayse do Prado-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T17:43:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T17:43:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-28-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-28-
Data de envio: dc.date.issued2016-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/23113-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/614677-
Descrição: dc.descriptionEste relato de experiência tem como objetivo descrever o caso da interação social promovida por meio da ludicidade e mediada por meio de jogos e brincadeiras entre estudantes surdos e seus pares, bem como entre os estudantes surdos e os ouvintes dentro do contexto de uma escola inclusiva de séries iniciais do ensino fundamental do Distrito Federal.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherFaculdade de Educação - UnB-
Relação: dc.relationhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/23065-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsAutorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo organizador do evento, em 23 de março de 2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 Interancional, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.-
Palavras-chave: dc.subjectBrincadeiras - educação-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão social-
Palavras-chave: dc.subjectSurdos-
Título: dc.titleA ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

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