Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Barros, Dayse do Prado | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-14T17:43:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-14T17:43:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-03-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-03-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.unb.br/handle/10482/23113 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/614677 | - |
Descrição: dc.description | Este relato de experiência tem como objetivo descrever o caso da interação social promovida por meio da ludicidade e mediada por meio de jogos e brincadeiras entre estudantes surdos e seus pares, bem como entre os estudantes surdos e os ouvintes dentro do contexto de uma escola inclusiva de séries iniciais do ensino fundamental do Distrito Federal. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Publicador: dc.publisher | Faculdade de Educação - UnB | - |
Relação: dc.relation | http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065 | - |
Direitos: dc.rights | Acesso Aberto | - |
Direitos: dc.rights | Autorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo organizador do evento, em 23 de março de 2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 Interancional, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Brincadeiras - educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão social | - |
Palavras-chave: dc.subject | Surdos | - |
Título: dc.title | A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional – UNB |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: