Cavalo chinês

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLima, Geraldo Orthof Pereira-
Autor(es): dc.creatorGodoy, Júlia Lima Thomaz de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T17:38:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T17:38:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2021-03-11-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.unb.br/handle/10482/40215-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/612636-
Descrição: dc.descriptionDissertação (Mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes, Programa de Pós- Graduação em Artes Visuais, Brasília, 2020.-
Descrição: dc.descriptionA pesquisa gravita em torno das questões da linguagem e da sua interface com o empirismo da produção artística no campo dos estudos acadêmicos. As especulações diante da produção arte- pensamento fundem-se com a própria função artista-pesquisadora e do pressuposto compromisso textual que se estabelece no corolário do fazer e do saber científico. Os critérios foram organizados entre recursos, colheitas, descartes, escrituras e leituras no período de dois anos (2018-2020) e o conjunto dessas relações foi aqui condensado em forma de relatos – às vezes materializado como imagens e outras vezes, como textos. Esse movimento de abertura e fragmentação intencionalmente pretendeu manter os ruídos digressivos presentes no espírito crítico e acadêmico.-
Descrição: dc.descriptionCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).-
Descrição: dc.descriptionThe research orbits around the problems of language and its interface with the empiricism of artistic production in the field of academic studies. Speculations about art-thought production merge with the artist- researcher occupation and the assumption of textual commitment that is established in the corollary of doing and building a scientific knowledge. The criteria were organized among resources, harvests, discards, writings and readings over the two-year period (2018-2020) and settled together here as reports – sometimes shaped as images and others as texts. This movement of opening and fragmentation was intentionally meant to maintain the digressive noises present in the critical and academic spirit.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.-
Palavras-chave: dc.subjectEscrita acadêmica-
Palavras-chave: dc.subjectEmpirismo-
Palavras-chave: dc.subjectLinguagem-
Palavras-chave: dc.subjectProdução artística-
Título: dc.titleCavalo chinês-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional – UNB

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