Educar : una profesión de mujeres? : la feminización del normalismo y la docencia en Brasil y Argentina 1870- 1930)

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorYannoulas, Silvia Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-10-14T17:24:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-10-14T17:24:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-06-09-
Data de envio: dc.date.issued2016-06-09-
Data de envio: dc.date.issued1993-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/20687-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/607344-
Descrição: dc.descriptionUm estudo explicando como as mulheres ganharam espaço na profissão docente no nível primário do sistema educacional brasileiro e argentino, abordando seus aspectos quantitativos (o número de mulheres ocupando os cargos de professoras) e qualitativa.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)-
Direitos: dc.rightsAcesso Aberto-
Direitos: dc.rightsRevista Brasileira de Estudos Pedagógicos - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported (CC BY-NC 3.0). Fonte: http://rbep.inep.gov.br/index.php/rbep/article/view/1189/1163. Acesso em: 09 jun. 2016.-
Palavras-chave: dc.subjectEducadores - formação-
Palavras-chave: dc.subjectDocência-
Palavras-chave: dc.subjectMulheres-
Título: dc.titleEducar : una profesión de mujeres? : la feminización del normalismo y la docencia en Brasil y Argentina 1870- 1930)-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
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