Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense/UFF | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Costa, Raquel Ribeiro de Azevedo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Vieira, Bianca Dargam Gomes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Alves, Valdecyr Herdy | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-10-04T17:27:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-10-04T17:27:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Plano de aula: Abordagem Sindrômica das IST’s na Enfermagem | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/603516 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Plano de aula elaborado para contemplar o tema "Abordagem Sindrômica das IST’s" na Graduação de Enfermagem. Este material é produto ao Projeto de Monitoria da Disciplina Enfermagem na Saúde da Mulher III. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 92,2KB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Plano de aula | - |
Palavras-chave: dc.subject | Abordagem Sindrômica | - |
Palavras-chave: dc.subject | Infecções Sexualmente Transmissíveis | - |
Palavras-chave: dc.subject | Enfermagem | - |
Título: dc.title | Plano de Aula: Abordagem Sindrômica das IST’s na Enfermagem | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | Enfermagem | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Enfermagem na Saúde da Mulher III | - |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Plano de aula (1).pdf | 92,27 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/603516/4/Plano de aula (1).pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons