Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Callegari, Marcos Antonino | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-09-16T19:32:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-09-16T19:32:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-28 | - |
identificador: dc.identifier.other | kahoot_em_sala_de_aula | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602788 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este guia tem como objetivo fornecer ferramentas para a criação e utilização de quizes da plataforma Kahoot!. Serão demonstrados como são criadas as questões e suas respectivas formatações, além dos recursos de controle que o professor possui para verificar o desempenho dos alunos. Também propõe uma discussão sobre a forma de utilização da plataforma, buscando formas colaborativas e focando os quizes como um instrumento motivacional da aula. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 748 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Kahoot | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Quiz | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Jogos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Título: dc.title | KAHOOT! EM SALA DE AULA: OTIMIZANDO A PRÁTICA EDUCATIVA Um guia para a construção e utilização de quizes | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Materiais PROFQUI |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
kahoot_em_sala_de_aula.pdf | 747,26 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/602788/2/kahoot_em_sala_de_aula.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons