
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Marques (ORG), Sandro Augusto Reis | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-09-11T23:51:49Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-09-11T23:51:49Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-09 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602715 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Vivemos em um contexto educacional de mudanças rápidas, contínuas e, por que não dizer, necessárias. Nesse sentido, esta obra permitirá que o leitor encontre abordagens relevantes sobre como essas mudanças estão acontecendo nas relações dentro da escola, na metodologia de ensino e aprendizagem, na gestão educacional e nas modalidades de ensino. Temas como inclusão, inclusão digital, TICS e TDICS, e-learning, adaptive learning, ferramentas de gestão, design instrucional, tecnologias assistivas são discutidos pelos autores sempre com olhos voltados para o compromisso com a Educação de qualidade para todos. Não se pretende aqui esgotar a discussão sobre temas tão importantes, mas provocar e contribuir para a reflexão sobre eles e indicar possibilidades de continuidade dos estudos sobre tais assuntos | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Título: dc.title | Reflexões e Ações em Tecnologias Emergentes Educacionais | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons