Reflexões e Ações em Tecnologias Emergentes Educacionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarques (ORG), Sandro Augusto Reis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-09-11T23:51:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-09-11T23:51:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-09-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602715-
Resumo: dc.description.abstractVivemos em um contexto educacional de mudanças rápidas, contínuas e, por que não dizer, necessárias. Nesse sentido, esta obra permitirá que o leitor encontre abordagens relevantes sobre como essas mudanças estão acontecendo nas relações dentro da escola, na metodologia de ensino e aprendizagem, na gestão educacional e nas modalidades de ensino. Temas como inclusão, inclusão digital, TICS e TDICS, e-learning, adaptive learning, ferramentas de gestão, design instrucional, tecnologias assistivas são discutidos pelos autores sempre com olhos voltados para o compromisso com a Educação de qualidade para todos. Não se pretende aqui esgotar a discussão sobre temas tão importantes, mas provocar e contribuir para a reflexão sobre eles e indicar possibilidades de continuidade dos estudos sobre tais assuntospt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleReflexões e Ações em Tecnologias Emergentes Educacionaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons