Letramentos Críticos para uma prática educativa emancipatória: uma bússola para profissionais não licenciados que atuam em contextos de ensino línguas não formais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Goiaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLuiz Eduardo Kruger Dias, Daniella de Souza Bezerra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-09-03T22:13:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-09-03T22:13:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-09-04-
identificador: dc.identifier.otherMaterial textual_ Letramentos críticospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602550-
Resumo: dc.description.abstractEste material é um produto educacional advindo da dissertação de mestrado intitulada "Letramentos críticos em contextos não formais de ensino da língua inglesa: uma experiência com docentes não licenciados" apresentada no escopo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Campus Anápolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Este guia foi pensado para te oferecer elementos iniciais acerca de Letramentos Críticos (LC) no âmbito de ambientes não formais de ensino de línguas, em especial, da língua inglesa. O objetivo é no sentido de contribuir para uma prática pedagógica mais significativa e que vá ao encontro de uma educação integral e transformadora.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectProfissionalidade; profissionalização; profissionalismo; letramentos críticospt_BR
Título: dc.titleLetramentos Críticos para uma prática educativa emancipatória: uma bússola para profissionais não licenciados que atuam em contextos de ensino línguas não formaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseProfEPTpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons