
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Goias | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Luiz Eduardo Kruger Dias, Daniella de Souza Bezerra | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-09-03T22:13:41Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-09-03T22:13:41Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-09-04 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Material textual_ Letramentos críticos | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602550 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este material é um produto educacional advindo da dissertação de mestrado intitulada "Letramentos críticos em contextos não formais de ensino da língua inglesa: uma experiência com docentes não licenciados" apresentada no escopo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Campus Anápolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Este guia foi pensado para te oferecer elementos iniciais acerca de Letramentos Críticos (LC) no âmbito de ambientes não formais de ensino de línguas, em especial, da língua inglesa. O objetivo é no sentido de contribuir para uma prática pedagógica mais significativa e que vá ao encontro de uma educação integral e transformadora. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Profissionalidade; profissionalização; profissionalismo; letramentos críticos | pt_BR |
| Título: dc.title | Letramentos Críticos para uma prática educativa emancipatória: uma bússola para profissionais não licenciados que atuam em contextos de ensino línguas não formais | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | ProfEPT | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Produto Educacional -Letramentos críticos.pdf | 1.7 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/602550/2/Produto Educacional -Letramentos críticos.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons