INVENTÁRIO DE PARADOXOS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio Grande - FURGpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFLUGSEDER, ROBERTA LABRES-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Suelen Assunção-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-09-03T14:11:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-09-03T14:11:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-09-03-
identificador: dc.identifier.otherROBERTA_produto_educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/602526-
Resumo: dc.description.abstractO Produto Educacional é fruto da dissertação defendida junto ao Programa de Pós Graduação de Ensino de Ciências Exatas da Universidade do Rio Grande – FURG, intitulada Resolução de Problemas do tipo Paradoxo: possibilidade de intervenção pedagógica inclusiva para o ensino de Matemática. No Inventário de Paradoxos estão apresentados quatro Planos de Experimentação – um para cada ano/série dos Anos Finais do Ensino Fundamental – em que são sugeridos os problemas e as suas respectivas orientações para a intervenção pedagógica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent869pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectparadoxospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectexperimentaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmatemáticapt_BR
Título: dc.titleINVENTÁRIO DE PARADOXOSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPG em Ensino de Ciências Exataspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineNApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons