Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Catarinense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Nitschke, A. | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Placido, R. L. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-06-24T14:14:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-06-24T14:14:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-24 | - |
identificador: dc.identifier.other | Tutorial de utilização de informações de e sobre egressos para o acompanhamento, avaliação e reformulação de cursos de ensino médio integrado | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | EGRESSOS E NDB EM DIÁLOGO: O ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS COMO SUBSÍDIO EM PROCESSOS DE REFORMULAÇÃO DE CURSOS DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE - CAMPUS CONCÓRDIA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/600482 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este tutorial caracteriza-se como produto educacional e foi construído com base nos anseios, demandas e sugestões que os representantes dos Núcleos Docentes Básicos (NDBs) apresentaram durante a pesquisa vinculada ao mestrado profissional em educação profissional e tecnológica (ProfEPT) intitulada “Egressos e NDB em diálogo: o acompanhamento de egressos como subsídio em processos de reformulação de cursos de Ensino Médio Integrado do Instituto Federal Catarinense - Campus Concórdia”, também se tomou como base as normativas e resoluções institucionais. Visa apresentar o que já existe de ferramentas e dados de e sobre egressos e sugere um diálogo contínuo entre os cursos de Ensino Médio Integrado e seus egressos através do NDB, que é o órgão do curso, no IFC, que discute, propõe e atua constantemente nos processos de atualização e acompanhamento. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1.1 mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Médio Integrado | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Egressos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Núcleo Docente Básico | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Currículo | pt_BR |
Título: dc.title | Tutorial de utilização de informações de e sobre egressos para o acompanhamento, avaliação e reformulação de cursos de ensino médio integrado | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Organização e Memória da EPT | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons