ENTRE SABERES E FAZERES: reflexões e práticas sobre a aprendizagem em contextos pedagógicos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCleber, Bianchessi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-06-05T20:27:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-06-05T20:27:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-16-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599739-
Resumo: dc.description.abstractEsta obra apresenta as relações entre os saberes construídos na academia e na prática de sala de aula manifestados pelos fazeres em contextos pedagógicos. Destacam-se relatos de práticas pedagógicas que contemplam o diálogo com o ensino e a pesquisa. Além disso, expõe ações individuais ou interdisciplinares, bem como articulação dos diversos campos epistemológicos, os elementos e componentes curriculares das reflexões, conhecimentos e experiências pedagógicas. Oportunizam, outrossim, teorizar sobre a prática cotidiana num processo reflexivo sobre o saber discente e docente.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPedagogiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectENTRE SABERES E FAZERESpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcontextos pedagógicospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectpráticas sobre a aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino e aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectreflexões pedagógicaspt_BR
Título: dc.titleENTRE SABERES E FAZERES: reflexões e práticas sobre a aprendizagem em contextos pedagógicospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons