Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | CEDERJ/CECIERJ/UFRJ | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | MACÊDO, Maria de Fátima Ramos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | PASSINATO, Cristiana de Barcellos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-06-03T22:28:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-06-03T22:28:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | SEQUÊNCIA DIDÁTICA E JOGO - PARA ANÁLISE DOS PROFESSORES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599705 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Texto usado para a avaliação do jogo em sua sequência didática: Meu nome é Maria de Fátima Ramos Macedo, estudante do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Consórcio CEDERJ/UFRJ. Solicito aos professores a gentileza de preencher esse questionário sobre o jogo e suas devidas avaliações se possível, pois o mesmo fará parte do meu TCC. O tema da pesquisa é: Inclusão social- atividades lúdicas na síndrome de down. Objetivos: importância do lúdico através dos jogos em sala de aula e do convívio social, no desenvolvimento sócio-cognitivo mais satisfatório e a interação das pessoas com Síndrome de Down (SD). Uma vez respondido, tal formulário, o professor dá autorização do uso dos dados fornecidos através de sua resposta para de forma anônima contribuir para a construção do artigo de minha TCC. Caso sinta-se constrangido, não concordar com o questionamento ou mesmo sem condições de responder a tais perguntas abaixo apresentadas, sinta-se a vontade de não os responder. Assim sendo, sua participação não será considerada e nem computada. Para a análise do jogo e da sequência didática construída, por favor, clique no link e leia o arquivo que os descreve: https://drive.google.com/file/d/1VN7uSvmkmfOy0k30ifQPU9lorlvbasxs/view?usp=sharing | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 480 Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Jogos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sequência Didática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Síndrome de Down | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Biologia | pt_BR |
Título: dc.title | Sequência didática com montagem de Jogo para inclusão de alunos com Síndrome de Down (SD) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Licenciatura em Biologia | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | TCC | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Jogos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons