Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIARP | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | NADIR ZIMMER TELEGEN | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-05-31T01:19:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-05-31T01:19:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-05-30 | - |
identificador: dc.identifier.other | INDICADORES PARA APROXIMAR PROJETOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM A UMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR E ECOFORMADORA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599608 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Apresentar indicadores para aproximar projetos de ensino e de aprendizagem a uma perspectiva transdisciplinar e ecoformadora. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 295 Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Projeto Criativo Ecoformador | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Transdisciplinaridade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ecoformação | pt_BR |
Título: dc.title | INDICADORES PARA APROXIMAR PROJETOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM A UMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR E ECOFORMADORA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Básica - PPGEB | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto da dissertação de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
7 PE - NADIR ZIMMER TELEGEN.pdf | 295,75 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/599608/2/7 PE - NADIR ZIMMER TELEGEN.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons