INDICADORES PARA APROXIMAR PROJETOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM A UMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR E ECOFORMADORA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIARPpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNADIR ZIMMER TELEGEN-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-31T01:19:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-31T01:19:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-30-
identificador: dc.identifier.otherINDICADORES PARA APROXIMAR PROJETOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM A UMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR E ECOFORMADORApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599608-
Resumo: dc.description.abstractApresentar indicadores para aproximar projetos de ensino e de aprendizagem a uma perspectiva transdisciplinar e ecoformadora.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent295 Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectProjeto Criativo Ecoformadorpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTransdisciplinaridadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectEcoformaçãopt_BR
Título: dc.titleINDICADORES PARA APROXIMAR PROJETOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM A UMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR E ECOFORMADORApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Básica - PPGEBpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto da dissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons