GESTÃO ESCOLAR: ROTEIRO PARA A ELABORAÇÃO E A IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS POLÍTICO PEDAGÓGICOS EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Alto Vale do Rio do Peixept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGirardi, Mirian de Miranda-
Autor(es): dc.contributor.authorBaade, Joel Haroldo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-29T00:57:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-29T00:57:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-17-
identificador: dc.identifier.otherproduto_Mirian Girardipt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599554-
Resumo: dc.description.abstractProduto desenvolvido no âmbito da linha de pesquisa Linha de Pesquisa Políticas Públicas e Gestão da Educação a partir de experiência exitosa de escolas na cidade de Massaranduba, SC. Ele sistematiza a implementação do Projeto Político Pedagógico (PPP) em Centros de Educação Infantil (CEI) como instrumento de gestão democrática que contribui para a organização coletiva e, consequentemente, para o alcance das finalidades educativas, o desenvolvimento integral das crianças.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent500kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProjeto Político Pedagógicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento participativopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGestão democráticapt_BR
Título: dc.titleGESTÃO ESCOLAR: ROTEIRO PARA A ELABORAÇÃO E A IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS POLÍTICO PEDAGÓGICOS EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTILpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons