Orientações sobre o uso de um Objeto de Aprendizagem, que explora os conceitos de Partes de Um Inteiro, Equivalência e Comparação de Frações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Cruzeiro do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLeão, Luciano Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-26T00:54:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-26T00:54:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599433-
Resumo: dc.description.abstractEsse produto tem a finalidade de servir como material alternativo e de suporte durante as aulas na aprendizagem dos números racionais na representação fracionária, explorando os conceitos de Partes de Um Inteiro, Equivalência de Frações e Comparação de Frações a partir do uso do Objeto de Aprendizagem “Frações do Professor Sagaz”.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectObjeto de Aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Significativapt_BR
Título: dc.titleOrientações sobre o uso de um Objeto de Aprendizagem, que explora os conceitos de Partes de Um Inteiro, Equivalência e Comparação de Fraçõespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons