GUIA PRÁTICO DE MONITORIA PLATAFORMA e-AULA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Pelotaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorUFPel, Núcleo de Apoio a Tecnologias Educacionais (NATE)-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-11T17:01:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-11T17:01:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-04-
identificador: dc.identifier.otherGuia-do-Monitor.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/599035-
Resumo: dc.description.abstractO Guia Prático de Monitoria surge a partir do Projeto “Oficina para monitores em ambiente online”. Uma ação de capacitação construída e ofertada pela equipe do NATE (Núcleo de Apoio a Tecnologias Educacionais) da Universidade Federal de Pelotas. Núcleo este criado em 2020, para atender às necessidades apresentadas diante de uma nova e emergente modalidade de trabalho (online). Um novo contexto se apresenta, provocado pela pandemia da COVID -19 que assola o mundo. Desse modo, conhecimento e adaptações ao novo processo foram necessários, pois, estávamos diante de um grande desafio. Sentiu-se que precisaríamos nos unir, numa rede de interações, solidariedade e empatia. Inovar, criar e, ousar, foi imprescindível.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent7.8mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMoodlept_BR
Palavras-chave: dc.subjectEadpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação a Distânciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMonitorpt_BR
Título: dc.titleGUIA PRÁTICO DE MONITORIA PLATAFORMA e-AULApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseTodospt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTodaspt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons