APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO CONCEITO DE POLÍGONO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorIgawa Barbosa, Ana Carolina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-11T13:22:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-11T13:22:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598990-
Resumo: dc.description.abstractProduto Educacional da dissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Uberlândia, como parte dos requisitos para obtenção do título de Mestre em Ensino de Ciências e Matemática. Trata-se de uma sequência didática direcionada a alunos do ensino fundamental para aprendizagem do conceito geométrico de polígono por meio de atividades diferenciadas. O trabalho está fundamentado na teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,52 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMicrosoft Edge PDF Document (.pdf)pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectconceito de polígono; aprendizagem significativa; ensino de geometriapt_BR
Título: dc.titleAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO CONCEITO DE POLÍGONO: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons