APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE VOLUME: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVan Der Mer, Ilda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-11T12:45:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-11T12:45:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.otherAPRENDIZAGEM DO CONCEITO DE VOLUME: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ESNINO FUNDAMENTALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598986-
Resumo: dc.description.abstractProduto Educacional da dissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Uberlândia, como parte dos requisitos para obtenção do título de Mestre no Curso de Mestrado Profissional. Trata-se de uma proposta direcionada a alunos do ensino fundamental para formação do conceito de volume a partir de atividades com materiais concretos. O trabalho está fundamentado na teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1616 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMicrosoft Edge PDF Document (.pdf)pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectconceito de volume; aprendizagem significativapt_BR
Título: dc.titleAPRENDIZAGEM DO CONCEITO DE VOLUME: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons