DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO PROPORCIONAL: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Uberlândiapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMiranda, Juliene-
Autor(es): dc.contributor.authorViana, Odaléa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-05-06T22:06:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-05-06T22:06:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional -DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO PROPORCIONALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598894-
Resumo: dc.description.abstractEste trabalho, realizado no âmbito do Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia, visa apresentar uma sequência didática como produto educacional, para favorecer o desenvolvimento do raciocínio proporcional tendo como suporte teórico a Teoria dos Campos Conceituais de Gerard Vergnaud.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent356 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacional, Teoria dos Campos Conceituais, raciocínio proporcional, sequência didáticapt_BR
Título: dc.titleDESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO PROPORCIONAL: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA MESTRADO PROFISSIONALpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons