Gamificação na rede pública

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de São Paulopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAraujo, Neide-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-04-11T20:01:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-04-11T20:01:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-04-12-
identificador: dc.identifier.otherplano de aula gamificaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/598117-
Resumo: dc.description.abstractO uso de jogos não é condicionado apenas a tecnologias digitais e acesso a internet, você pode gamificar suas aulas com a produção de jogos utilizando materiais diversos. Essa atividade, engaja os alunos e desenvolve diversas competências.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent24,6pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypedocxpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectjogospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectgamificaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectengajamentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmetodologias ativaspt_BR
Título: dc.titleGamificação na rede públicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseEspecialização Aplicada a Educaçãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Abertapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons