Ueps para o ensino do conceito de limite

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Regional de Blumenau-
Autor(es): dc.contributor.authorEckl, Wilson Carlos-
Autor(es): dc.contributor.authorSchuhmacher, Elcio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-11T13:22:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-11T13:22:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-01-
identificador: dc.identifier.otherUEPS para o ensino do conceito de limite-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586375-
Resumo: dc.description.abstractO tema que gerou este produto educacional – ensino e aprendizagem de conceitos relacionados ao CDI – está centrado em pesquisas correlatas que abordam dificuldades de aprendizagem de estudantes do ensino superior, em relação ao entendimento de conhecimentos matemáticos pertinentes ao CDI, mais especificamente o conceito de limite. Desse modo, este produto educacional é uma ferramenta estratégica de ensino para ser utilizada pelos professores, visando o ensino de limite.-
Tamanho: dc.format.extent1.899 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Significativa. UEPS. Ensino de CDI. Conceito de Limite.-
Título: dc.titleUeps para o ensino do conceito de limite-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons