Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Catarinense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | JESUS, Josiane Rodrigues de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SUHR, Inge R. F. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-02-05T17:10:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-02-05T17:10:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | COMPREENDER E ATUAR SOB A LUZ DOS PRINCÍPIOS BASILARES DA PROPOSTA CURRICULAR DO CURSO FORMAÇÃO DE DOCENTES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586253 | - |
Resumo: dc.description.abstract | E-book desenvolvido com a intenção de contribuir para melhor compreensão pelos professores, a respeito dos conceitos-chave que embasam a Proposta Pedagógica Curricular do Curso de Formação de Docentes no Estado do PR. Aborda os conceitos: trabalho como princípio educativo, práxis, integração curricular e direito da criança ao atendimento escolar. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5200kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | trabalho como princípio educativo | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | práxis | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | práxis | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | integração curricular | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | integração curricular | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | direito da criança ao atendimento escolar | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | direito da criança ao atendimento escolar | pt_BR |
Título: dc.title | COMPREENDER E ATUAR SOB A LUZ DOS PRINCÍPIOS BASILARES DA PROPOSTA CURRICULAR DO CURSO FORMAÇÃO DE DOCENTES | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Conclusão de curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
COMPREENDER E ATUAR SOB A LUZ DOS PRINCÍPIOS BASILARES DA.pdf | 5.2 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/586253/2/COMPREENDER E ATUAR SOB A LUZ DOS PRINCÍPIOS BASILARES DA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons