Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | IFRN - UERN - UFERSA | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Mendes, Eliziane de Sousa Sampaio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lima, Samuel de Carvalho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-01-11T14:12:14Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-01-11T14:12:14Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-01 | - |
identificador: dc.identifier.other | Pedagogia dos Multiletramentos e BNCC no ensino de inglês : tematizando as fake news no Ensino Médio da escola pública | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585659 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O desenvolvimento tecnológico, a globalização e as mudanças mundiais provocadas pela disseminação do novo Corona vírus (Covid19) tem modificado consideravelmente a abordagem adotada para o ensino nas escolas públicas. Objetivando contribuir para o ensino da língua inglesa, apresentamos uma proposta de ensino que direciona os alunos para uma reflexão sobre a produção e disseminação de fake news. A proposta foi elaborada com base nas habilidades e competências regulamentadas na Base Nacional Comum Curricular e direcionada a alunos da primeira série do Ensino Médio. Todas as atividades foram desenvolvidas para serem resolvidas por meio do aplicativo WhatsApp. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 18 páginas | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Fake News | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Multiletramentos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | BNCC | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Título: dc.title | Pedagogia dos Multiletramentos e BNCC no ensino de inglês : tematizando as fake news no Ensino Médio da escola pública | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Ensino Médio | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Língua Inglesa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Educacional Língua Inglesa.pdf | 1,9 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/585659/2/Produto Educacional Língua Inglesa.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons