Material e Roteiro para Roda de Conversa Expressões do Movimento Estudantil Secundarista

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSP - Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Sertãozinhopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authordos Reis, Jêniffer Fernanda Ferreira da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorPantoni, Rodrigo Palucci-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-02T17:02:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-02T17:02:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-30-
identificador: dc.identifier.otherMaterial e Roteiro para Roda de Conversa Expressões do Movimento Estudantil Secundaristapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584555-
Resumo: dc.description.abstractEsse material visa conduzir, por meio de uma Roda de Conversa, uma experiência de diálogo entre os estudantes secundaristas, em torno do Movimento Estudantil. Entendendo como educadores todos os agentes que trabalham na e pela escola, poderá ser utilizado por professores, por gestores e técnicos do ensino. Poderá ainda ser associado a outras práticas de ensino, visando projetos multicurriculares.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,5mgpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectroda de conversapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmovimento estudantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectgrêmio estudantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectjuventudept_BR
Título: dc.titleMaterial e Roteiro para Roda de Conversa Expressões do Movimento Estudantil Secundaristapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacional do Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons