ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO TEÓRICO E PRÁTICO: ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVAS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFRGS-
Autor(es): dc.contributor.authorZanella, Jéssica Inês-
Autor(es): dc.contributor.authorSalgado, Tania Denise Miskinis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-23T14:18:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-23T14:18:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://drive.google.com/file/d/1THWLW5h1wr2mZsQ9c3okEb78_BsPYF7n/view?usp=sharing-
identificador: dc.identifier.other04aJÉSSICA INÊS ZANELLA-Produto-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/583955-
Resumo: dc.description.abstractEste trabalho propõe a reformulação de atividades práticas padronizadas, em formato de roteiro detalhado para torná-las atividades experimentais investigativas, ancoradas na investigação científica. Pretende-se estabelecer competências e habilidades vinculadas aos conhecimentos e saberes, bem como fornecer subsídios para os estudantes enfrentarem situações-problema existentes em seu cotidiano, de modo crítico e objetivando sua autonomia, que permitem ao estudante ser protagonista no processo de aprendizagem.-
Tamanho: dc.format.extent1,1 MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectExperimentos investigativos-
Palavras-chave: dc.subjectExperimentos investigativos-
Palavras-chave: dc.subjectCasos investigativos-
Título: dc.titleANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO TEÓRICO E PRÁTICO: ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVAS-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.coursePROFQUI-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto de dissertação-
Aparece nas coleções:Materiais PROFQUI


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons