SABERES (RE)SIGNIFICADOS A PARTIR DE DISCUSSÕES COLETIVAS: MULTIPLICAÇÃO E PROPORCIONALIDADE

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLORENZUTTI, Andressa de Oliveira Faria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-27T10:02:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-27T10:02:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-17-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO EDUCACIONAL_E-BOOK_ANDRESSA DE OLIVEIRA FARIA LORENZUTTI_EDUCIMATpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/580983-
Resumo: dc.description.abstractA proposta de formação de professores foi pensada pelas pesquisadoras e validada pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática do ES – GEPEM – ES. Foram organizadas e estruturadas questões norteadoras para que as professoras pudessem trazer suas “percepções” sobre as várias ideias subjacentes ao conceito de multiplicação e de proporcionalidade que serviram como base de discussões coletivas, a partir dos entendimentos, das dúvidas e das experiências que emergiram da prática docente.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.31MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subject1. Matemática – estudo e ensino. 2. Formação de professores. 3. Matemática - multiplicação. 4. Matemática - proporção.pt_BR
Título: dc.titleSABERES (RE)SIGNIFICADOS A PARTIR DE DISCUSSÕES COLETIVAS: MULTIPLICAÇÃO E PROPORCIONALIDADEpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICApt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons