
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Maia, Adriane Elise | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Tamiasso-Martinhon, Priscila | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Célia Regina Sousa da | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-08T20:44:55Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-08T20:44:55Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-13 | - |
| identificador: dc.identifier.other | METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM: portfólio científico discente~docente~aprendente | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575144 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Produto referente à dissertação, de Adriane Elise Maia, intitulada “O Emprego de Metodologias Ativas de Aprendizagem a partir do Tema Gerador Energia”, elaborada sob a orientação de Priscila Tamiasso-Martinhon e Célia Regina Sousa da Silva, apresentada ao Programa de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional – PROFQUI, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, como parte dos requisitos necessários a obtenção do título de Mestre em Química. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 12683 KB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Sequência Didática | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Oficinas Temáticas | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Minicurso | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Jogo Didático | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Material Didático Impresso | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Charges | pt_BR |
| Título: dc.title | METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM: portfólio científico discente~docente~aprendente | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Programa de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional - PROFQui/UFRJ | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Química | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Materiais PROFQUI | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| 200218-Adriane_PRODUTO_13-02-2020_v02.pdf | 12.68 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/575144/2/200218-Adriane_PRODUTO_13-02-2020_v02.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons