Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Blasques, Jéssica | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Batista, Josélia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-21T13:20:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-21T13:20:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
identificador: dc.identifier.other | INTERACTION TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES: um site na forma de produto educacional para formação inicial e continuada de alunos e profissionais | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572811 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O site constitui da apresentação do Produto Tecnológico Educacional, intitulado Interaction Técnico em Edificações: um site na forma de produto educacional para formação inicial e continuada de alunos e profissionais, disponível por meio do endereço https://tecedificacoesinteraction.com.br, com acesso livre a todos os interessados, desenvolvido e baseado em conteúdos e informações para estudantes e egressos do curso, com o OBJETIVO de proporcionar um meio de pesquisa científica e direcionada à atuação profissional e ao mundo do trabalho, sendo, também, uma fonte de consulta e formação continuada. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2,97 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Atribuições Profissionais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Técnico em Edificações Integrado | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem Autoinstrucional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | PROFEPT | pt_BR |
Título: dc.title | INTERACTION TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES: um site na forma de produto educacional para formação inicial e continuada de alunos e profissionais | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Técnico em Edificações | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Orientação para a Prática Profissional e Pesquisa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Portal |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Encarte do produto.pdf | 3.04 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572811/2/Encarte do produto.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons