
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRuralRJ | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Weslei Augusto Aguiar | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Pinto, Benjamim Carvalho Teixeira | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Melo, Waisenhowerk Vieira | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Goulart, Silvia Moreira | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-16T18:25:54Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-16T18:25:54Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017-09 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Guia de Visitação - Espaço da Ciência de Paracambi | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572649 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O Guia de Visitação tem como objetivo propor ao professor dos ensinos fundamental e médio uma reflexão sobre a relação museu-escola, a qual vem se desenvolvendo a cada dia. O guia busca também apontar caminhos necessários para que as atividades docentes ocorram de forma integrada e complementar, no sentido de possibilitar ao educando construir conhecimentos conjuntamente com os já adquiridos previamente no seu dia-a-dia e também na escola. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 606 kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Relação escola e espaço de ciências | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Espaço não formal | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Guia de visitação | pt_BR |
| Título: dc.title | Guia de Visitação Histórico, Roteiro e Conhecimento | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - PPGEduCIMAT | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto da Dissertação - EDUCAÇÃO EM ESPAÇO NÃO-FORMAL: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL | pt_BR |
| Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Ferramentas | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Guia de Visitação - Espaço da Ciência de Paracambi.pdf | 606.04 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572649/2/Guia de Visitação - Espaço da Ciência de Paracambi.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons