Music is Freedom: o uso da música para o ensino crítico em língua inglesa na educação profissional e tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais-
Autor(es): dc.contributor.authorProença, Marcelo Hipólito; Fuini, Lucas Labigalini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-08T14:15:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-08T14:15:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO EDUCACIONAL Music is Freedom-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572284-
Resumo: dc.description.abstractCaderno de atividades que apresenta uma sequência didática baseada nas temáticas das letras de músicas em inglês e tem o intuito de propiciar um ambiente favorável à discussão, reflexão e ao desenvolvimento do pensamento crítico. Este produto educacional faz parte da pesquisa de mestrado cuja dissertação é intitulada “O uso da música para o ensino crítico em língua inglesa na Educação Profissional e Tecnológica”, desenvolvido no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFSULDEMINAS, Campus Poços de Caldas.-
Tamanho: dc.format.extent2775 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação profissional e tecnológica. Língua inglesa - Ensino. 3. Música - ensino.-
Título: dc.titleMusic is Freedom: o uso da música para o ensino crítico em língua inglesa na educação profissional e tecnológica-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineLíngua Inglesa-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons